BRASIL: Mãe com transtornos mentais mata a filha de 05 anos arranca os olhos e corta a língua

 

Uma menina de 5 anos foi morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na noite deste domingo, dia 24. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a criança tenha sido golpeada pela própria mãe que, de acordo com relatos, sofria transtornos psiquiátricos e teria tido um surto no momento do ataque à filha.

Os agentes verificaram que a vítima, Brenda Carollyne da Silva, teve, possivelmente, parte da língua arrancada com uma tesoura, e também os olhos, conforme disse o delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4). A mulher, identificada como Josimare da Silva, foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar no povoado São Cristóvão.

“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado em um comunicado emitido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 25, acrescentando que a primeira suposição é de que o crime foi praticado durante um surto psicótico da mulher.

No Facebook, Josimare tem a frase “família em primeiro lugar” colocada em destaque, abaixo da foto de capa. Internautas lamentam a morte da criança, que gerou revolta nas redes sociais.

Levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, ela foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista, Walter Fontes.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que ela será transferida para a Delegacia Regional de Santana, responsável pela área onde ocorreu o crime, e, posteriormente, levada para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió. Ele acrescentou que o inquérito sobre o caso será presidido pelo delegado distrital de Maravilha, Diego Nunes.

Ainda é aguardado o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal, para determinar a causa da morte da criança e as lesões que ela sofreu.

Do Mceara








 

0/Post a Comment/Comments