CONFIRMADO: O corpo encontrado no rio Zutiwa na reserva Arariboia é da indiazinha de 05 anos

 

As informações levam a crer que foi um crime cruel, mas a policia da região ainda investiga a morte da criança Indígena da tribo Guajajara da terra indígena Arariboia na região de Arame Maranhão. A indígena que tinha necessidades especiais, desapareceu da Aldeia Barreirinha próximo da localidade Zutiwa onde a criança morava.

Em um áudio triste e chorando na rede social a mãe diz; “Oh nenê acabaram de encontrar ela mataram minha filha nenê e jogaram dentro do rio”. Outro áudio dito por um morador da conta de que a criança teve os olhos arrancados, mas como estava dentro do rio ainda será investigado de fato se os olhos da indígena foram extraídos, ou se os peixes comeram.

Segundo a mãe o corpo foi encontrado atrás da casa de um suspeito no qual a policia já faz a investigação, no áudio a mãe diz que foi o suspeito e que acredita que o corpo foi colocado na água na noite já que não tinha água na barriga da criança e, segundo o áudio da mãe tinha marcas no pescoço da criança.

Uns vídeos na rede social aparece a mãe dando detalhes sobre o desaparecimento da filha e, em outro vídeo mostra os indígenas tirando o corpo da água, o conselho tutelar da cidade de Aramem acompanha o caso. Nós ficaremos acompanhando o caso e qualquer nova informação estaremos divulgando aqui e, na quarta-feira 12h00min a cobertura no Grajaú em Foco via YouTube.








0/Post a Comment/Comments