Instituto Iluses oferece mestrado e ciências da Educação conheça nossas metas

 

O Instituto ILUSES convida você, que acredita que a Educação é a melhor forma de mudarmos a realidade do nosso país, para fazer parte do grupo de mestres brasileiros. Esse título tão sonhado agora se tornou possível, graças ao convênio que a escola possui com Instituições Portuguesas que viabilizam o acesso ao referido grau.

A turma terá como Polo base a cidade de Grajaú, as aulas aconteceram de modo híbrido, com aulas presenciais e remotas no período de 2 anos e a Defesa da Dissertação ocorrerá em Portugal. Para maior acessibilidade, as mensalidades do curso podem ser dívidas em até 36 parcelas de R$ 550,80.

Esta é a segunda vez que Grajaú sediará uma turma de Mestrado por este mesmo Instituto. Na primeira turma formou 16 mestres, sendo estes da própria cidade e também de municípios vizinhos. A professora Andréia Rodrigues, ex-aluna do curso relatou sua experiência: “Estudar o Mestrado em Ciências da Educação é mais que uma necessidade, trata-se de uma realização pessoal e, sobretudo, profissional. Isso porque além dos inúmeros conhecimentos adquiridos nesse curso, que conta com excelentes profissionais, experimentamos ainda as mais variadas trocas de experiências”.

E, parafraseando Guimarães Rosa, compreendo que o mestre não é aquele que apenas transmite seu conhecimento mas, sobretudo, aquele que a cada dia aprende.” Então, não perca essa oportunidade, venha fazer parte do nosso time. Seja mestre você também! Seguem os contatos para maiores informações: (99) 99105-2393 – professora Leila Dias (99) 98434-5151 – professora Andréia Rodrigues.







                  

0/Post a Comment/Comments