Morre influenciadora digital que debochava da Covid-19 a morte dela foi causada pelo vírus

 

A pandemia a covid-19 segue matando milhares de pessoas todos os dias no mundo todo, apesar da vacina estar sendo aplicada em vários países, ainda há muitos casos sendo confirmados todos os dias. Há alguns meses atrás, a influenciadora digital Ygona Moura, causou muito nas redes sociais ao debochar da pandemia.

Em diversos vídeos, ela aparecia dizendo que iria sim aglomerar e postava fotos em vídeos em shows lotados de pessoas. Há duas semanas ela foi diagnosticada com a o vírus, após senti dores no corpo e falta de ar. Ela estava internada e na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, veio a confirmação que ela havia morrido, vítimas da covid-19.

Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia post no Instagram, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela. Nas redes sociais, os fãs de Ygona Moura, lamentaram a perda tão precoce, deixaram milhares de mensagens de apoio a família e amigos dela. Ygona era conhecida por vários memes, e por seus vídeos engraçados nas redes sociais que acabam viralizando e deixando ela famosa no Brasil inteiro.

No Instagram, Ygona tinha mais de 180 mil seguidores e esses números crescia todos os dias, por causa dos conteúdos que ela publicava.








0/Post a Comment/Comments