Segunda-feira estreou o Grajaú em Foco às 12h00min

 

O projeto do Grajaú em Foco, planejado pela Visual TV-Web e previsto para entrar no ar na segunda-feira (25) de janeiro de 2021 às 12h00min, saiu como programado pela produtora, só com algumas falhas técnicas mas todo inicio de projeto é assim e, com tempo irá melhorar.

Djacy Oliveira entrou no ar via YouTube no Grajaú em Foco às 12 horas em ponto e, estreou com uma entrevista direto da capital maranhense, com o vereador e radialista Marcial Lima. Que parabenizou grandemente o projeto, informando que Grajaú necessita desta qualidade de trabalho e, reconheceu os esforços da produtora.

Outros entrevistados durante o jornal que durou 2 horas e 6 minutos, também deram seus cumprimentos ao novo projeto da cidade. O Grajaú em Foco superou a expectativa de quem aguardava pela programação, na cidade muitos elogios apesar de algumas falhas nas quais iremos trabalhar para melhorar, o jornal irá ao ar nestes primeiros momentos durante 03 dias na semana, segunda, quarta e sexta e, logo após todo alinhamento a produção vai estudar uma maneira de colocar no ar todos os dias.

Diante do sucesso que foi a estreia, a produtora em nome de toda equipe agradece do fundo do coração a cidade de Grajaú, assim também como todas as pessoas que estão fora da cidade e estavam ligados com todos nós, só temo há agradecer e acreditar que pouco há pouco iremos fazendo o melhor. Lembrando que o tempo do jornal ainda será reduzido para não ficar tão logo, estamos estudando uma forma de um tempo menor do Grajaú em Foco. Obrigado. Acompanhe neste link o primeiro jornal do dia (25)..https://www.youtube.com/watch?v=XwmdF246fCI&feature=youtu.be




0/Post a Comment/Comments