JOVEM NÃO RESISTIU À DESCARGA ELÉTRICA E VEIO À ÓBITO


O jovem Arthur que recebeu uma descarga elétrica de fios de alta tensão, nesta tarde de terça-feira (23) de fevereiro de 2021 em Grajaú, momento em que colocava uma bica de zinco em uma empresa de motores, infelizmente não resistiu aos impactos da descarga elétrica e morreu. Segundo informações o rapaz teria tocado a cabeça na fiação elétrica, o mesmo caiu e ficou debruçado no muro da empresa. Como foi dito na noticia anterior o rapaz estava sem nenhum equipamento de segurança, já que a fiação elétrica é tão próximo do local em que ele estava atrepado.

Na visão dessa redação, já que o rapaz ou qualquer outra pessoa que suba em muros sem proteção ou áreas de residencias por onde passa fiação muito próxima, a empresa deveria recapar com proteção de borracha o local por onde a fios passam.

No caso do local onde o rapaz foi atingido pela descarga, se ver que os fios elétricos, passam por dentro da área da oficina de motores, em uma posição muito baixa, próxima ao muro e, está sem nenhuma recapagem.








0/Post a Comment/Comments