Obra escondida no meio do matagal é denunciada ao De Olho em Grajaú

 

Uma escola quase pronta no meio do nada, dentro de um matagal afastada de pessoas e da cidade, a placa diz que a construção é de 06 salas o valor é de R$ 846.938,78  o órgão ministério das cidade, a obra é do programa PAC II com um prazo de 180 dias para o término, um projeto que começou em 20 do 05 de 2017 e teria que ser entregue em 20 do 06 de 2020, mas........

A obra que é como um elefante branco no meio do matagal, está localizada no bairro Vila Santos Dumont, um local onde as casas ficam muito longe da escola. O prédio está localizado em uma área mata a dentro onde pertencia segundo informações, à senhora Izabel da Brahma. O local há alguns anos foi tomando por uma invasão, mas as residências foram construídas nas margens da MA-006 enquanto a escola está muito atrás em um terreno de matagal, sem que ninguém tenha conhecimento da existência do prédio, se não os seus construtores.

Em nenhum dos pontos do lugar se ver o prédio, a obra ficou tão dentro da mata distante da população, que alguns que moram nas proximidades informaram que não sabiam que existia tamanha escola no local, nossa equipe ficou surpresa pois não tínhamos conhecimentos também da existência desta escola no meio do nada, o local foi descoberto por acaso por um rapaz que estava caçando e saiu encima do prédio.

Ele disse que pegou o celular do bolso e fotografou, pois não sabia que existia tamanho empreendimento em um local onde ele estaria caçando animais no matagal. Para chegar até à escola, é utilizada um passagem na mata, portanto para quem não sabia está ai uma escola quase pronta no meio do nada, onde muitos ainda não tinham conhecimento..Com a palavra os órgãos governamentais.




0/Post a Comment/Comments