DEPOIS DE REBATER COM TAPAS DE LUVAS ENTREVISTA DE MERCIAL PRESIDENTE DA ACIG TENTA MAIS UMA CONVERSA


Mercial Arruda é o auge deste momento de fogo cruzado entre governo local, associação comercial, população, imprensa e empresários. Depois de ter colocado uma cidade inteira paralisada com um lockdown surpresa, o prefeito tentou jogar água no euforismo do incêndio causado na sexta-feira (27) de fevereiro de 2021, quando usou às rádios locais para amenizar a situação. Em um dos trechos da entrevista quando disse que 15 dias não mata ninguém, despertou atenção da associação comercial, levando o presidente da mesma fazer um pronunciamento na rede social em caráter de urgência.

O presidente da ACIG Uvanderson Sabóia, rebateu com tapas de luvas a entrevista do gestor e, desmontou toda a estrutura critica contra a entidade, quando deixou bem claro para que todos entendessem, que a associação não é a vilã desta história.

E ainda para tentar chegar a um consenso, o presidente volta mais uma vez a emitir um documento direcionado ao prefeito de Grajaú, convocando o mesmo para mais uma reunião emergencial, para tentar um acordo, antes que a situação fique de duplo haraquiri entre governo e ACIG, no documento o presidente deixa à disposição do prefeito para ele escolher o local da reunião. Como você ver na foto do documento assinado.








0/Post a Comment/Comments