POLICIA DESMONTA PONTO DE DROGAS EM GRAJAÚ DURANTE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame pertencentes a 15ª Regional de Barra do Corda, com apoio da Policia Militar pertencente ao 37º Batalhão e da Guarda Municipal de Grajaú, prendeu em flagrante delito o casal C.S.A e A.W.R.S pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú. 

Segundo as investigações que culminaram com o pedido de busca, o casal é faccionado e se instalou no Município há alguns meses, no Bairro extrema, e estava traficando drogas e expulsando do referido bairro concorrentes que se diziam de outra facção criminosa, além de está deixando a população do local em pânico. Conforme o apurado, o casal vinha arregimentando adolescentes para a prática de crimes e para fazer pichações da sigla da facção a qual pertencem nas adjacências da residência objeto do mandado de busca.

 Quando do cumprimento do mandado foi encontrado com o casal considerável quantidade de substância semelhante a crack, papelotes de substância semelhante a cocaína, além de substância semelhante a maconha prensada, bem como uma balança de precisão, uma arma de fogo, munições e um colete balístico. Os ergastulados estão agora a disposição da Justiça.





0/Post a Comment/Comments