Além da mulher e a criança morreu também o jovem Robertinho entregador

 

Uma tragédia na MA-006 no perímetro urbano de Grajaú nesta noite de sábado (24) de abril de 2021, uma criança, a mãe de nome Jozy Sousa e o jovem Robertinho morreram após serem atingidos por um veiculo que seguindo informações de populares estava sendo dirigido por uma mulher. Além da moto do entregador de pizza Robertinho, foi atingida também a moto com a mãe e acriança que morreram no local, Roberto ainda foi socorrido mais morreu no centro cirúrgico.

Populares disseram que viram nos estories do Instagram fotos da motorista bebendo horas antes do acidente, no momento do impacto a moça saiu do local enquanto as vitimas perderam a vida. Grajaú está em choque com a tragédia a repercussão na rede social é grande, moradores falam que a imprudência da embriagues com o volante causou a desgraça.

O antebraço de Robertinho quebrou na hora do impacto ficando a mão do rapaz na pista, os amigos das vitimas estão indignados com a situação, cada um expressa sua opinião na rede social a MA-006 também é uma escuridão total que contribuiu com a tragédia a policia está a procura da motorista. Estaremos acompanhando a situação.



0/Post a Comment/Comments