CONFUSÃO: Mãe pede retirada de noticia sobre a filha e afirma que pai quer se aproveitar da situação pedindo ajuda

 

Uma confusão foi traçada entre mãe, assistência social e pai da criança que está com pneumonia bronquial na capital, a mãe pediu a retirada da noticia afirmando que o pai está mentindo e querendo se aproveitar da situação da menina, segundo ela a assistência social de Grajaú teria enviado mensagens para ela perguntando, porque da publicação já que a assistência está ajudando a criança.

A mãe disse que não sabia de nada que o pai teria feito sem o seu consentimento, que ela não mora com ele e que apenas tiveram a menina juntos e, segundo ela ele não ajuda a criança em nada, ela disse que cuida muito bem da menina e que a prefeitura através da secretaria de assistência social está ajudando a criança e, que o pai não precisava ter feito esta vergonha a ela e, que o mesmo está pedindo no vídeo coisas desnecessárias, como fraudas e leite, ela diz que a menina não toma leite.

Segundo a mãe tudo que o pai disse é falso, este blog perguntou se eles estão sendo coagidos pela assistência social para retirada da noticia, ela disse que não e que estava envergonhada com o que o pai fez sem seu consentimento. Atendendo ao pedido da mãe, este blog retirou a noticia e, esperamos que o caso se resolva da melhor forma possível. Veja no vídeo o que o pai disse.



0/Post a Comment/Comments