A PM de Formosa cumpre prisão por determinação da Justiça.

 

A policia da cidade de Formosa da Serra Negra prendeu na localidade por ordem da justiça, o jovem de 22 anos Albertino Nunes  acusado de um estupro contra uma menor de iniciais J.S.S de 12 anos de idade. Confira abaixo o relatório da integra do mandado de prisão.

Conforme mandado de prisão preventiva, processo n° 0800955-96.2021.8.10.0037 expedido pela Juiza de Direito Dra. Selecina Henrique Locatrlli, da  vara comarca de Grajaú-MA. Por volta das 06h30 da manhã do dia 12 de maio de 2021, a guarnição do 2° Pelotão de Policia Militar comandada pelo 3° Sargento PM FRANK ZANE, 3° Sargento PM JOELSON e SOLDADO PM PAULINO, efetuaram a prisão do nacional ALBERTINO NUNES GONÇALVES, 22 anos, residente no município de Formosa da Serra Negra-MA, o mesmo é acusado de ter praticado estupro contra a menor de iniciais J. S. S. de apenas 12 anos de idade. Após contato com Delegacia de Polícia Civil de Grajaú-MA, recebemos o mandado de prisão para efetuarmos a localização e a prisão do mesmo, sendo que não houve reação nenhuma por parte do conduzido, sendo assim apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Grajaú-MA para providências cabíveis.

A polícia militar vem incansavelmente combatendo crimes relacionados a violência contra menores, adolescentes e mulheres em toda área do 2° Pelotão na cidade de Formosa da Serra Negra-MA e adjacências.

Fonte: PM de Formosa









0/Post a Comment/Comments