Em Grajaú idoso foi preso após vender água dizendo que era azeite de Coco

Depois da denuncia de uma moradora, várias outras denunciantes apareceram falando do mesmo caso. O idoso que você ver na foto, foi preso em Grajaú depois que uma moradora acionou a policia e a guarda, informando que tinha sido vitima de um golpe causado pelo homem, durante a venda de litros de água misturado com um pouco de azeite. A moradora perdeu R$ 60, 00 reais para o homem, segundo ela, quando foi colocar na comida, percebeu que era água pura só melada de azeite.

Nos vídeos ela mostra como realmente foi enganada, logo após a denuncia e o idoso teria sido encaminhado para a delegacia, foi informado por populares, que viram o mesmo encher as garrafas de água em um torneira de rua e, logo depois ele despejada dentro ou outro produto, que estava em um vidro pequeno e, que provavelmente seria o verdadeiro azeite sendo misturado.

Depois que a mulher denunciou aparece outras mulheres, informando que caíram no mesmo golpe e, que as garrafas realmente continham água. Segundo as moradoras, esta não é a primeira vez, que estão sendo enrolados, pois quando ele não vende azeite, está vendendo mel. Segundo a denuncia o homem muda sempre de estilo, deixa o cabelo crescer, ou então espera a barba crescer, para poder sair dando o golpe.

O mesmo agora está à disposição da justiça na delegacia de Grajaú, os moradores dizem que faz tempos que ele dar golpe nos grajauenses.









0/Post a Comment/Comments