Caçamba carregada de sacos de gesso perde o freio e desce na Avenida Rio Grajaú batendo em veículos

Por sorte o caminhão não acertou em cheio pessoas e motos, alguns veículos foram atingidos na pista mas, ninguém se feriu gravemente. Segundo informações um caminhão caçamba carregado de sacos de gesso em pó, perdeu o freio nas proximidades do antigo clube trevão  bairro Expoagra e, desceu em alta velocidade.

Um dos trabalhadores que estava encima da caçamba foi socorrido após pular de cima do caminhão, o cargueiro desceu ladeira abaixo atingindo um veiculo e seguiu em direção à ponte da cidade de Grajaú em alta velocidade e buzinando para que ninguém entrasse na pista.

O motorista saiu tentando controlar o caminhão para não bater em carros, motos, ou pedestres mesmo assim três veículos foram atingidos durante o percurso em que o caminhão fazia. Sacos de gesso saíram caindo na pista, o carro só parou nas proximidades do antigo posto de combustível que era do saudoso Ferreira Lima, neste local da via urbana o caminhão parou em um canteiro da pista, após o desespero do motorista e das pessoas que viam a cena da tragédia.

Por fim ninguém foi atingido gravemente graças a Deus e aos esforços do condutor que em nenhum momento largou a direção do caminhão desgovernado. Pelo menos três veículos ficaram no prejuízo material com as batida e, todas as pessoas estão bem. O rapaz que pulou de cima do caminhão foi levado ao hospital. Em um vídeo se ver no final o caminhão fazendo voltas para não atingir condutores.






0/Post a Comment/Comments