CONFIRMADO PELO IML: Dor e comoção em Sitio Novo restos mortais são de Flávio e chegam à cidade

 

A pericia do IML de Imperatriz, comprovou que os restos mortais encontrados na região da empresa Gênesis Agro em Grajaú, pertenciam ao jovem Antônio Flávio cabeleireiro da cidade de Sitio Novo/MA. As ossadas do rapaz chegaram no final da manhã desta sexta-feira (11) de junho de 2021 na cidade.

Para recebe-los com o carinho que todos tinham por ele, uma carreata e grande quantidades de motoqueiros seguiram o cortejo do veiculo funerário em direção à residência da família. Flávio que estava desaparecido há cerca de 13 dias, quando saiu para vim comprar uma moto em Grajaú e a família ainda tinha esperanças de recebe-lo em casa vivo, mas infelizmente essa história pegou outro rumo o da dor.

A policia já começou as investigações para prender o suposto acusado, que segundo populares pode ser o primo de Flávio conhecido como Moisés, pois teria sido ele a última pessoa que esteve na garupa da moto de Flávio, quando se dirigia para Grajaú.

Desde o desaparecimento de Flávio que o primo também desapareceu, segundo populares em poucos dias do sumiço do de Flávio, Moisés ainda andou entrando em contato com familiares, mas logo depois desapareceu e não respondeu mais mensagens de celulares.

Os restos mortais de Flávio serão enterrados na cidade de Sitio Novo e a policia começa uma conjuntura de investigação juntamente com outras autoridades do país para que possa prender o suspeito.

Elevamos votos de estima consideração e pesar para os familiares de Flávio, lamentamos pela tragédia.









 

0/Post a Comment/Comments