Forças de segurança da cidade de Grajaú e arame, em operação conjunta, prendem suspeito de tráfico

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame, pertencentes a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, em trabalho integrado contra o tráfico de Drogas em Grajaú, juntamente com a Polícia Militar do Estado do Maranhão pertencente ao 37º Batalhão e com apoio da Guarda Municipal de Grajaú, apreendeu, na tarde do dia 09 de junho de 2021, considerável quantidade e variedade de entorpecentes (crack e, maconha) e prendeu em flagrante delito, pelo suposto crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico majorados pelo envolvimento de menor o nacional L.G.S, bem como apreendeu a menor M.C. da S. por suposto envolvimento nos fatos análogos a tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas.

DETALHES DA PRISÃO E APREENSÃO: Os agentes de segurança, há dias, recebiam informações sobre a comercialização de drogas em uma residência no Bairro Extrema, na Rua Marabá, nesta cidade, tendo os agentes de segurança, por volta das 17h, se dirigido até as proximidades do local, onde ficaram de campana, oportunidade que constataram o grande fluxo de usuários nas proximidades da residência, em determinado momento, um dos usuários entrou na residência e logo saiu, quando foi surpreendido pela abordagem policial, encontrando com o mesmo substância semelhante a crack, na ocasião o usuário afirmou que havia comprado na residência, de posse das informações foi feita uma busca, onde foi encontrado de imediato uma considerável quantia em dinheiro em cédulas variadas, oportunidade que foi apreendida a menor, tendo esta informado que seu companheiro teria fugido pelos fundos da residência com uma bolsa de criança com os entorpecentes e balança de precisão, tendo se iniciado uma perseguição que culminou com a captura do flagranteado numa residência do Bairro, escondido dentro de um guarda roupa.

Com o flagranteado foi encontrado as substâncias semelhantes a crack e maconha, bem como duas pequenas balanças de precisão, o que ensejou a prisão em flagrante deste, bem como a apreensão em flagrante da menor. um deles usava tornozeleira eletrônica, ou seja. mesmo sendo vigiado pelo estado, ainda agia.











0/Post a Comment/Comments