Marcial Lima mostra que duplicação da 135 inaugurada em poucos dias já está em buracos

 

A duplicação da BR-135, foi uma longa espera para os moradores da região metropolitana de São Luís, a única rodovia federal que garante o acesso a  capital maranhense e os outros três municípios da ilha, tem problemas sérios de infra-estrutura.

Atualmente, em quase todo o trecho duplicado entre a ilha e Bacabeira, tem buracos na pista, um risco permanente de acidentes.

São verdadeiras armadilhas no asfalto, a rodovia é muito movimentada, com tráfego intenso, o vereador de São Luís, Marcial Lima, por meio de vídeo, chama a atenção para o problema da buraqueira e o risco da  estrada,  que já foi recuperada várias vezes, mesmo com o grande investimento de recursos anunciados com a  duplicação, o serviço não demorou muito tempo..

É um problema antigo, parece não ter solução.. na atual situação, esta falta de infra-estrutura na BR-135, não atinge apenas o trecho duplicado, o principal acesso a São Luís, está precisando de uma recuperação total, veja o vídeo postado nas redes sociais do vereador Marcial Lima.









0/Post a Comment/Comments