Dor e comoção na chegada dos corpos em casa das vitimas do acidente em Pacajá

 

A foto é da peça base do cabo que se rompeu, segundo operários este material seria a base que se rompeu dando inicio ao desabamento do monumento de 70 metros de altura.

Tivemos acesso com exclusividade aos vídeos enviados à nossa equipe do De Olho em Grajaú, da chegada de alguns dos corpos das vitimas do acidente com a torre de energia na cidade de Pacajá no Pará.

O acidente aconteceu na sexta-feira (17) de julho de 2021, na região de Bom Jardim no município de Pacajá no Pará, onde uma torre de alta tenção que continha 12 trabalhadores encima fazendo a montagem da fiação, desabou matando 07 pessoas entre elas 03 maranhenses e ferindo outras 13.

A tragédia abalou a região do Pará, pelo menos 08 ambulâncias incluído carros da policia foram para o local onde a torre desabou. Os trabalhadores faziam a montagem das torres para uma empresa Chilena, que pretende levar energia da hidrelétrica de Belo Monte no Pará, para o Amapá.

A torre caiu após um cabo viga de sustentação ter se rompido e o monumento desabou com 12 operários que estavam a cerca de 70 metros de altura. Após o acidente que foi noticiado em todo o país, a empresa paralisou os trabalhos e deu folga para os demais trabalhadores, até que se apure por completo os causas do rompimento do cabo e se dê uma resposta às autoridades sobre o fato trágico.










0/Post a Comment/Comments