Em Grajaú ataque de abelha na Trizidela moradores dizem que um morador cria os animais

 

Um ataque de abelhas no bairro Trizidela, fez moradores procurar a imprensa para denuncias, segundo eles as abelhas são criadas em casa por um dos moradores do local. Em vídeos gravados por moradores, um dos que mora perto do local aparece pedindo ajuda e queimando abelhas no quintal.

Um cachorro também do reclamante foi atacado pelos animas, um dos moradores do bairro além de procurar a imprensa procurou a delegacia para registro de ocorrência, ele foi um dos que correu sendo atacado por abelhas. Eles disseram que já houve denuncias sobre a criação e, que responsáveis pelo meio ambiente já estiveram no local por algumas vezes e, providencias não foram tomadas.

A versão que veio da casa do morador acusado, foi de que as abelhas devem ser outras invadindo o território, pois as que eram criadas pelo dono da casa, foram levadas para a chácara, por este motivo, foi apontado a possibilidade de ser abelhas invasoras na localidade, pois foi informado que após as primeiras reclamações as abelhas foram retiradas do local e levadas para fora da cidade.

O caso ainda ia ser investigado tantos pelos denunciantes, como pela parte de quem criava os animais no setor.






 

 

0/Post a Comment/Comments