Grajaú recebe operação comandada pelo Ministério Público da capital dois PMs foram presos na cidade

 

O MP (Ministério Público) do Maranhão na cidade de São Luís comandou uma operação na cidade de Grajaú, que contou com a participação de policiais de Imperatriz e São Luís. A operação ocorreu nesta manhã de quinta-feira (29) na cidade, os policiais cumpriram mandados de buscas e apreensões na cidade de Grajaú. As primeiras informações divulgadas na rede social deram conta de que se tratava de uma operação contra supostos crimes de roubos e vendas de carros.

Mas na realidade se tratava de prisões contra pessoas envolvidas em tentativas de homicídios, foram presos e encaminhados para Imperatriz dois policias militares, que trabalham em Grajaú, a operação não divulgou os nomes dos PMs e tão pouco deu detalhes completos sobre as investigações.

Procurado por este blog o delegado Regional de Barra do Corda, disse que não sabia informar detalhes sobre a operação, já que se tratava de uma operação montada e coordenada pelo MP da capital e, todos os policias da equipe dessa operação eram de Imperatriz e São Luís, por tanto não tinha detalhes sobre o caso.

Enquanto isso aguardamos mais detalhes sobre o fato.









0/Post a Comment/Comments