Marcial Lima dialoga com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e com vereadora de Campina Grande

O jornalista e vereador de São Luís Marcial Lima (Podemos) tem dedicado este mês de julho, quando a Câmara Municipal está em recesso, para trocar impressões com diferentes representantes da política do Maranhão, estendendo os contatos ao estado da Paraíba, mais precisamente a Campina Grande, cidade onde formou-se em Comunicação Social, iniciou a vida profissional e onde mantém sólidas amizades e uma legião expressiva de admiradores.

Um dos que manteve diálogo com Marcial foi o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, referência da nova geração de homens públicos do Maranhão, reconhecido em todo o estado pela bem avaliada gestão que vem realizando em seu município. O vereador fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. O encontro mereceu comentários elogiosos de vários internautas.

Marcial Lima também fez questão de destacar o encontro com a vereadora de Campina Grande Eva Gouveia.

Entrevista

Na tarde desta quinta-feira (22), o vereador de São Luís concedeu entrevista ao colega jornalista e radialista Geraldo Castro, apresentador do programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, emissora onde também trabalha, na condução do Acorda Maranhão, de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h30.

Na pauta, como não poderia ser diferente, atualidades e perspectivas da área política e a atuação na Câmara Municipal em busca de melhorias para a população da capital maranhense.











0/Post a Comment/Comments