Condenado a 27 anos de prisão homem que matou jovem em uma borracharia de Grajaú

 


 
(Vitima Joserlan)

No dia (28) de novembro de 2019, o jovem Joserlan Sousa foi assassinado com golpes de faca enquanto trabalhava em uma borracharia no trevo que dá acesso à cidade de Arame no bairro Canoeiro. Joserlan saiu da escola Dimas Simas no bairro Canoeiro e foi para o trabalho naquela noite de quinta-feira (28), onde ficaria no plantão durante toda a madrugada.

Ele estava no trabalho juntamente com outro borracheiro quando chegou um rapaz querendo remendar um pneu de moto, ao falar que seria R$ 15,00 (quinze reais) o preço do remendo, o mesmo reclamou que estava caro e, mesmo assim fez o trabalho e saiu dizendo ir buscar o dinheiro.

Quando voltou veio com seu irmão na garupa e usando uma faca partiram para cima dos trabalhadores, um dos esfaqueados correu para pista para pedir ajuda, enquanto Joserlan foi esfaqueado por varias vezes e morreu no local com as furadas. Os dois fugiram do local  e a policia conseguiu prender o irmão do acusado e o outro que supostamente tem um apelido de “Halls” se entregou dias depois.

O mesmo já respondia por tentativa de latrocínio. Na data deste dia (26) de agosto de 2021, ocorreu o júri popular do acusado em Grajaú, a corte da justiça juntamente com os jurados, decidiram que o acusado deve permanecer preso em regime fechado por 27 anos, sentença decretada pelo juiz.









0/Post a Comment/Comments