Enxame Volta atacar moradores em Itaipava dessa vez crianças foram picadas dentro de casa

 

Pela segunda vez moradores da cidade de Itaipava do Grajaú procuraram nesta quinta-feira (09) de setembro de 2021, o blog De Olho em Grajaú para denunciar novamente ataques de abelhas na região do criatório de mais ou menos 40 enxames na localidade de uma Chácara, nas terras de Itaipava.

Segundo populares crianças foram atacadas durante a quinta-feira dentro de casa, as abelhas saem do local onde estão morando nas caixas de tábuas e, vêem para dentro de casa picar as pessoas. Na primeira denuncia feita ao blog, a secretaria de meio ambiente e órgãos ligados ao governo municipal, se manifestou em rede social para tomar medidas.

Após o blog ter mostrado o fato denunciado pela população, órgãos informaram que iriam ter uma reunião em caráter de urgência com moradores, foi feito o encontro mas, nada ainda decidido sobre a retirada das abelhas do local. José de Ribamar funcionário do governo, disse que estão buscando uma tentativa para retirarem do local às abelhas e, reproduzir fora do setor. Enquanto isso os povo fica na morada de lado esperando uma solução.








0/Post a Comment/Comments