Após grande nível de audiência nesta segunda-feira o canal do Grajaú em Foco foi atacado por hackers

 

O canal visual TV Web no Youtube responsável pela transmissão do jornal Grajaú em Foco, que é visualizado em todo o mundo, foi alvo de hackers na tarde desta segunda-feira (25) de outubro de 2021. A revista eletrônica de grande audiência de Grajaú, nesta segunda-feira apresentada por Djacy Oliveira, bateu o recorde de audiência de todos os dias, após assuntos polêmicos relacionados, à politica estadual e municipal, entre outros assuntos.

O jornal que é assistindo por toda Grajaú e cidades vizinhas, assim também como estados Brasil a fora, subiu seu nível de audiência durante o momento em que estava ao vivo nesta segunda-feira. 

Logo após o apresentador Djacy Oliveira finalizar a programação, minutos depois o canal do jornal foi atacado, a equipe técnica tentou no mesmo momento reter as mensagens recebidas no e-mail, mas depois de várias tentativas o hacker conseguiu invadir o canal e romper a plataforma do programa e, desconectar todos os celulares do canal, a produção do Grajaú em foco continua tentando resolver o caso com o Youtube, caso não seja possível, o Grajaú em Foco será transmitido ao vivo pelo Facebook e o Instagram.

No inicio desta noite de segunda-feira a produção da visual TV Web, emitiu uma nota sobre o ocorrido, o Youtube respondeu à produção e garantiu a analise do ataque para recuperar imediatamente plataforma atingida.

Veja a Nota;

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Viemos por meio deste prestar os devidos esclarecimentos acerca da invasão ao canal VISUAL TV WEB, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro de 2021.

Informamos que o problema se deu diretamente em nosso canal, tratando-se exclusivamente de um ataque hacker.

A equipe da Visual TV Web, que busca sempre oferecer o melhor serviço e com o máximo de qualidade, repudia veementemente o ataque e estamos tomando as providencias jurídicas cabíveis para identificar os responsáveis por está ação, informamos também que já estamos trabalhando para evitar futuros transtornos aos nossos seguidores.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos a inteira disposição para o esclarecimento de dúvidas.

Atenciosamente, Visual Comunicação.





0/Post a Comment/Comments