Golpista se passa por representante da justiça de Grajaú e tenta dar golpe na Sec. de saúde

 

O homem da foto se passou por Lorival Cereja, alegando ser promotor de justiça para tentar da um golpe, ele entrou em contato com a secretária de saúde de Grajaú Ivanda Cortez, pedindo um motorista particular, para que ele pudesse acompanhar em um carro particular vistoriando órgãos públicos.

Ele ligou para a secretária e em seguida enviou mensagem, a secretária desconfiou e ligou para a promotoria de Grajaú que descartou esse compromisso com órgãos públicos e, descartou também o nome do suposto autor que não tem ligação com o (MP) Ministério Público e, foi então que se confirmou o golpe, mais detalhes sobre a tentativa do golpe nesta sexta-feira às 12h no Grajaú em Foco.

Abaixo a nota na rede social sobre o golpista:


ATENÇÃO

Tem um Golpista na cidade entrando pedindo informações, inibindo as pessoas sem passando pelo (PROMOTOR LORIVAL CEREJA) Que não existe, pois o Dr. LORIVAL CEREJA é Presidente do Tribunal do Maranhão

Aplicou golpe de um Pix até. Um mototaxista, já se fez entrou em contato com servidores do Ministério Público (onde não teve sucesso).

Qualquer situação que alguém venha se passar mediante a abordagem desse Golpista acionar o Polícia, pois os mesmo já estão ciente e atrás do mesmo.





0/Post a Comment/Comments