O troféu que custou cadeia

 

O homem intitulado como “Boi” pensou que iria fazer uma graça fez um giral, quando exibiu na rede social um vídeo como troféu de uma onça preta que ele matou nas matas da reserva indígena Arariboia região de Buriticupu e Arame. O homem exibe com felicidade o felino morto, o gato preto que é um animal raro e está em extinção esta incluído na instituição de proteção aos animais silvestres.

Ele a inda guardou em casa o couro do animal e as armas usadas na caça na reserva. No vídeo o mesmo ainda ameaçou os protetores da florestas, que são um grupo de índios do local que agem como guardiões protegendo os animais e a floresta contra madeireiros.

Após a repercussão do vídeo que foi denunciado pelo portal enquanto isso no Maranhão, a policia civil investigou o caso e prendeu os autores da morte do animal. A exibição do vídeo só poderia dar em cadeia mesmo, pois se trata de uma onça que estava em seu habitat natural e foi morta por crueldade, assim com a onça outros animais das florestas também são protegidos e podem dar cadeia nesses casos de mortes sem necessidades.

0/Post a Comment/Comments