Denuncia de moradores na rede social diz que governo do MA entregou pescado podre



Uma denuncia exposta na rede social com vídeos, aponta que o governo do estado entregou pescado podre em duas cidades, em Itaipava do Grajaú e São Roberto do Maranhão. Segundo informações o pescado foi entregue às prefeituras para a distribuição aos moradores.

A ação é um programa do governo estadual com o nome de Comida na Mesa desenvolvido pela secretaria de agricultura familiar. Na cidade de Itaipava do Grajaú moradores afirmam ter recebido os peixes podres, a entrega foi realizada pela prefeitura e segundo eles com um cheiro insuportável.

Em um vídeo gravado na cidade, o secretario Filho Moura, confirmou que a gestão municipal recebeu 3 toneladas de peixes do governo do Maranhão.

Já na cidade de São Roberto, uma moradora mostrou o peixe na bacia com uma aparência feia, em um áudio também na rede social a moradora diz que a prefeita mandou distribuir os peixes que ganhou do governo, ela ainda fala que veio peixes e carnes e diz; “A carne eles ficaram e os peixes foram entregues e nós jogamos no mato”.











0/Post a Comment/Comments