Marcial prepara caminho na região de Grajaú e abre vantagem para vaga na Assembléia

 

Em visita a Grajaú, Marcial Lima, filho da cidade, vereador de São Luís, líder do governo Eduardo Braide na câmara municipal da capital, se orgulha de ser grajauense.

Na visita recente a  rica pérola do Maranhão, Marcial Lima, pré-candidato a deputado estadual, cumpriu uma vasta agenda na zonas rural e urbana, são muitos convites. Na eleição de 2018, Marcial Lima, foi o mais votado em Grajaú, obteve quase 21 mil votos.

Marcial Lima, na quarta-feira, 10 de novembro, visitou Formosa da Serra Negra, foi pessoalmente parabenizar os 27 anos de emancipação política. Em praça pública, o vereador de São Luís, com vínculo  familiar forte  em  Formosa, saudou autoridades presentes, entre elas, o prefeito Cirineu Costa, vereadores, prefeitos da região e vários deputados federais.

No discurso, Marcial Lima, reconheceu o sucesso da vacina e fez uma homenagem aos profissionais de saúde.. Por onde passa, o registro por meio de fotografias com simpatizantes e defensores da sua caminhada. Pelo sucesso e aceitação, o povo de Grajaú e região, ACREDITAM na pré-campanha, Marcial Lima 2022.




0/Post a Comment/Comments