Visual TV Web de Grajaú estreou na cidade mais um programa comunicativo

 

Com a necessidade de novidades em Grajaú no meio comunicativo, pois se trata de uma cidade com mais de 70 mil habitantes e, ainda vive no atraso do desenvolvimento da comunicação. Pensando em mudar este atraso arcaico, a visual TV Web produtora grajauense do Jornal On-line Grajaú em Foco e do Esporte G, juntou as idéias e reuniões com seus diretores e, criaram mais um programa importante para Grajaú.

Foi criado e lançado ao ar na sexta-feira (26) de novembro de 2021, o programa (O Sr. Coimbra Pergunta), apresentado por Josué Coimbra logo após o Esporte-G. Na estreia que foi na sexta-feira com entrevista do prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim e pré-candidato ao governo do estado.

A audiência do programa em seu lançamento foi um grande sucesso, o internauta participou acompanhando o programa dando um nível de audiência elevado à programação. A visual TV Web marca registrada em Grajaú trás o entretenimento para Grajaú, o que alavanca a comunicação da cidade. Parabéns à empresa e ao apresentador Josué.






0/Post a Comment/Comments