TIRANIA: Governador exonera tenente da PM responsável pela revista feita no carro da deputada Daniela Tema

 

O comandante da Polícia Militar Tenente França, responsável pela abordagem à deputada estadual Daniella Tema (DEM) neste domingo (05), em Tuntutm-MA, identificado como Tenente França, foi exonerado do cargo e transferido para o município de Cururupu que fica quase na divisa com o Pará.
No domingo, (05), após a ação policial a parlamentar utilizou o seu perfil em rede social para acusar os PMs de ato de truculência. Tema disse ter-se sentido ameaçada com as armas utilizadas na abordagem.


"As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem protocolos legais adotados pela PM. Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)", destacou.
E completou: "Meu total respeito e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar do Estado do Maranhão e demais agentes da segurança pública do estado. Abordagens fora dos padrões jamais mancharão o importante trabalho realizado nesse estado".

Segundo informações que vieram de Tuntum, antes mesmo da exoneração do PM, a população já dava como certo sua transferência, devido a família da deputada ser aliada do governador Flávio Dino.

A deputada não soube se quer sair bem na foto, deveria pedir sim para seus assessores filmar e, elogiar o trabalho da policia, informando aos moradores , olha pessoal estamos passando por uma revista como qualquer cidadão, ou seja, uma prevenção um trabalho excelente da PM do Maranhão e, eu como deputada estou aprovando esse tipo de ação. Só com um vídeo dessa forma, a deputada seria digna de aplausos, mas com sua atitude de não aceitar passar por uma revista, virou caso de repulsa na rede social.


0/Post a Comment/Comments