De Olho em Grajaú é premiado com mais uma comenda como melhor blog segundo opinião pública

 

A EMBRAPP empresa brasileira de pesquisas e publicidade premiou o blog De Olho em Grajaú com uma comenda troféu de melhor blog da cidade de Grajaú na categoria noticia. A empresa fez uma pesquisa de opinião pública na cidade sobre vários itens inclusive na noticia e, todos os questionários formulados, foram nos apresentados pela EMBRAPP respondidos pela população.

O De Olho em Grajaú foi classificado em 1º lugar na cidade como o blog que mais informa a população sobre os fatos ocorridos na cidade e região. Este já é o 7º prêmio de reconhecimento do público ao De Olho em Grajaú. Nos da redação queremos agradecer à todos os nossos internautas que fazem deste momento também o seu momento, pois é por vocês e com vocês que chegamos onde estamos, nada seria possível sem você que é o principal leitor do nosso trabalho.

Agradecemos a empresa EMBRAPP pela surpresa que nos fez, pois a pesquisa fora feita sem termos conhecimento e, só podemos ver a resposta de todos quando a empresa se apresentou com o resultado em nossa redação.

0/Post a Comment/Comments