Famílias prometem pacificação após entrevistas no GF

 

Foram alguns dias de atrito na rede social entre duas famílias grajauenses, que foram acometidas a um problema envolvendo os dois jovens Davi e Itaecio. Os dois foram convidados a participarem do programa on-line via internet Grajaú em Foco apresentado por Djacy Oliveira.

Depois de vídeos circularem na rede social onde mostram imagens de uma tentativa de invasão à casa de Itaercio por parte de Davi e o irmão, a família os dois filhos juntamente com sua mãe vieram ao Grajaú em Foco contar como tudo começou, para que chegassem a este ponto. A mãe de Davi contou que tudo aconteceu por causa de uma mulher e, explanou toda a história como você acompanhou no Grajaú em Foco.

A entrevista aconteceu na quarta-feira e você pode ainda acompanha o vídeo da entrevista na página do Face book do Blog De Olho em Grajaú.

Nesta sexta-feira (21) de janeiro, foi à vez da mãe de Itaecio juntamente com ele e seu primo, que também contou sua versão ao Grajaú em Foco. Tudo que aconteceu segundo ela será resolvido na justiça, querem apenas que alguns matérias atacados sejam pagos.

No final da entrevista que também está na página do Face book do Blog, o apresentador Djacy Oliveira intermediou a pacificação entre as família, no vídeo o blogueiro pede para que ambos coloquem Jesus no meio do atrito e possam os dois lados se pacificarem e, entrarem em um consenso de harmonia para evitar uma tragédia.

A mãe de Itaecio disse que por ela e pelos filhos a confusão chegou ao fim, que a justiça decida o que tem que decidir e a briga pessoal estar cancelada, assim também disse Itaecio. No final da programação o apresentador pediu uma resposta da família de Davi também, para garantir que a paz possa reinar entre ambos.

No finalzinho da tarde a mãe de Davi disse ao blogueiro que por ela e por seus filhos a confusão também está acabada, pois seus filhos não são bandidos e que tudo agora será realmente entregue nas mãos de Deus e que a família de Itaecio pode ficar tranqüila que se eles cumprirem o que disseram que não irão provocar Davi, ele jamais irá também atrás de Itaecio, é o que todos nós esperamos.






0/Post a Comment/Comments