Foi preso o maranhense que estava em São Paulo e viva na rede social escrachando o povo do seu estado

 

José da Silva Frazão Neto, mais conhecido por seu apelido, “Besouro Pagodinho”, foi preso em São Paulo na tarde  desta  segunda-feira (24). A informação foi dada com exclusividade em rede nacional pelo apresentador Datena, no Programa Brasil Urgente, da Band.

A polícia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Besouro Pagodinho pelos crimes de calúnia e difamação.

Na região do Médio Mearim vários Instagram de notícias e memes repercutiram a informação. Os seguidores aprovaram e comemoram a prisão. 

O preso é conhecido por espalhar vídeos em que difamam moradores de municípios do Maranhão, em especial, da região do Médio Mearim. 

Resta informar se o preso será transferido para prestar contas de seus numeroso delitos por essas bandas. Um grande número de desafetos não vêm a hora de colocar os olhos no Besouro Pagodinho. 

Entre os municípios preferidos do Besouro Pagodinho nos seus vídeo ofensivos estão, Peritoró, Bacabal, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras e Trizidela do Vale. E mais recentemente, ofendeu policiais militares lotados em Santa Inês e uma delegada de Zé Doca. "Nessa cidade os homens são tudo cracudos, as mulheres umas dormem sujas...", acusava ele em tom de deboche.

Besouro Pagodinho gosta de ostentar em seus vídeos, inclusive com notas de 100 e 50 reais, alem de supostas joias e bebidas caras, afirmando que leva uma vida de luxo como cantor  longe dos pobres do Maranhão; no entanto descobriu que ele não é cantor,  trabalha  como ajudante de eletricista, funcionário terceirizado de uma pequena empresa do ramo da construção civil.





 

0/Post a Comment/Comments