Grávida de 07 meses mãe grajauense pede ajuda porque foi agredida

 

Uma mãe grajauense gestante de 07 meses indo para o 08 está com uma gravidez de risco desde o começo e, para piorar ela foi roubada e agredida há algumas semanas atrás e por esta situação a gravidez piorou e, a qualquer momento a menina que se chama Maysa pode ser tirada, no caso feita uma cesariana às presas.

Ela diz que por está nesta situação delicada tem gastado muito com medicação tanto para ela quanto para o bebê e o que ela deseja no pedido de ajuda é, que possa está tentando arrecadar algo para a filha como; fraldas, lenços e queria também um berço mesmo usado, pois devido suas condições estão aceitando tudo com carinho.

Ela disse que está preocupada que a qualquer momento a filha pode vim ao mundo e ela praticamente não tem nada para a filha, principalmente fraldas que é o que ela mais precisa. Ela ainda diz que quem não tiver como deixar até ela, o esposo irá buscar, pois ela não consegue sair de casa por não poder andar de moto e, está praticamente sem poder fazer nada.

Na próxima quarta-feira ela irá fazer novas consultas e marcar o dia de tirar a menina pois está com 31 semanas hoje. Quem tiver interesse em ajudar entre em contato pelo fone; (99) 9185-8872.






0/Post a Comment/Comments