Problemas envolvendo um Idoso no HGG de Grajaú

 

Durante todo o dia desta segunda-feira (17) de janeiro de 2022, um idoso conhecido como; Luís do Espirito Santo. Segundo informações de quem está no hospital acompanhando o caso do idoso, ele passou o dia inteiro sem atendimento.

Segundo quem está no caso do senhor Luís ele levou mais de 04 horas no hospital para ser atendido. Detalhes disseram que o medico teria mandado o homem ir para casa e voltar no dia seguinte em Jejum, isso muito antes de hoje, e na segunda ele voltou em jejum para passar por esta situação.

uma das pessoas que está com o idoso, disse que uma das responsáveis pelo hospital teria dito para esperar o médico que vinha da Barra

O morador passou o dia no HGG e as pessoas disseram que ele não tinha se alimentado e o  homem recebeu soro durante o dia

Especialista nesta noite de segunda-feira, não foi feito pelo médico o procedimento prometido e logo depois o homem foi levado para o centro cirúrgico. Ele só foi ao cc por volta das 18h39min. Mesmo assim uma jovem que acompanha a situação, pediu agilidade no caso do idoso e, agora a noite o idoso está sobre cuidados.

Ela alerta para essas dificuldades que tem no HGG e, que o governo do Estado tome medidas urgente.. com relação ao atendimento às pessoas.

Fica aqui o espaço para manifestação do hospital, já que o idoso foi atendido, se a direção do HGG quiser se manifestar sobre a denuncia, estamos à disposição.


0/Post a Comment/Comments