Vereador e mais pessoas sofrem acidente em Grajaú um jovem morreu

 

Segundo a policia um carro de carregar bois, teria quebrado e ficado na lateral da pista com sinalização de galhos de mato, quando o vereador Zé Birita veio em sua caminhonete e quase bate no carro. Ele conseguiu tirar o carro mas desceu de barranco abaixo.

A jovem que estava com ele quebrou a perna e o maxilar, a outra quebrou a clavícula. O vereador bateu o peitoral no painel do carro, ambos foram socorridos e levados para o hospital geral de Grajaú.

No mesmo momento um rapaz em uma moto não conseguiu desviar do carro e bateu na traseira, vindo a morrer na hora. O acidente formou filas de carro na entrada da cidade. Segundo a policia o fato ocorreu há cerca de 02 km de Grajaú na BR-226 sentido Morros.

Outro acidente segundo detalhes teria ocorrido na saída de Grajaú sentido à cidade de Barra do Corda, uma caminhonete teria batido em dois jovens em uma moto nas proximidades do Parque Gauchão na região da fazenda Sapucaia, os jovens também foram socorridos não foi informado o estado deles.


0/Post a Comment/Comments