Prefeito de Grajaú assina e lança novo decreto de combate à pandemia

 


No dia 30 de abril de 2022 o gabinete do prefeito municipal de Grajaú através do nº 022/2022, atualizou as regras sobre as medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo coronavírus. O prefeito municipal em suas atribuições legais confiadas pela lei orgânica do município;


Considerando a necessidade de atualizar em Grajaú as regras de procedimentos e medidas para o enfrentamento do Covid-19 estabelece cuidados necessários à saúde e bem-estar de todos.


Considerando os termos do decreto Estadual nº 37.492 de 11 de março de 2022 que estabelece regras e flexibilização nas medidas do enfrentamento da Covid no Estado, e considerando há quase um mês em Grajaú o número de casos de contaminação ativo tem permanecido abaixo de 10 (conforme boletim epidemiológico) e que o índice oficial de vacinados contra a Covid atingiu o patamar de 71,51% DECRETA.

 

Art. 1º passa a ser facultativo o uso massivo de máscaras faciais de proteção, para circulação em ambientes públicos, privados e de uso comum.. As demais informações você confere na foto do decreto, o mesmo entra em vigor a partir da data da sua publicação.

 


Gabinete do prefeito municipal de Grajaú 30 de abril de 2022. Mercial Lima de Arruda.

0/Post a Comment/Comments