Em Formosa da Serra Negra morador repudia presença do governo e lembra de violência da polícia

 


NOTA DE REPUDIO

O ano era 2014, companha para governador do Maranhão, Flavio Dino vem em Formosa e promete fazer da reforma da MA-006 sua primeira obra depois de eleito.

Passados 08 anos, E SEM JAMAIS VOLTAR EM FORMOSA COMO GOVERNADOR, Flavio Dino retorna a Formosa na condição de ex-governador para novamente prometer, mas esquece que não fez a reforma da MA-006, estrada considerada a pior do estado e uma das piores do Brasil e que tem tirado a vida de inúmeras pessoas trabalhadoras e gerado incontáveis prejuízos a todos.

Esquece ele da repressão violenta que mandou a Policia fazer contra um grupo que protestava e pedia a urgente reforma da MA 006. Hoje ele voltou a Formosa escondido, sem divulgarem sua presença,  por medo de protestos, principalmente dos professores que estão sendo humilhados pelo prefeito de Formosa com seu apoio.

Na tentativa desesperada de se eleger senador e eleger seu poste Brandão a governador, ele veio prometer aquilo que sabe que não irão cumprir, e ainda, sabedor da situação de fome e miséria em que deixou os maranhenses, traz como isca para atrair o povo toneladas de peixes sardinhas e outras atrações bancadas com o dinheiro publico.

Mesmo assim, o povo de Formosa não foi e demonstrou para esse cidadão considerado traidor que aqui a imensa maioria não esta disposto a fazer graça para ele.

De seu fracassado governo não temos saudades, de sua falta de palavra muito menos!

Assina: Cidadão Formosserranegrense

0/Post a Comment/Comments