Caminhonete S10 é flagrada encima da ponte de madeira da Trizidela em Grajaú

 

Um fato chamou atenção de moradores da cidade de Grajaú na rede social nesta tarde de quarta-feira (29) de junho, sem mais nem menos banhistas no balneário Canecão flagraram uma caminhonete S-10 encima da ponte histórica da cidade de Grajaú, o carro estava dando a ré em direção ao centro da cidade.

Outras fotos tiradas por moradores mostram na cabeceira da ponte o momento em que o carro dá a ré, não se sabe se os homens na frente da caminhonete, são pessoas que estão instruindo a voltar pois a ponte não passa carro a anos e, o tráfego até de motos é proibido na ponte pênsil da cidade.

Acredita-se que o carro seja de alguém de fora da cidade que não conhece Grajaú e, que achou que a ponte seria de acesso a veículos, o importante é que os cabos grossos que existem no monumento, deu força para sustentar e descartar o perigo de um desabamento.

Mas fica a pergunta, se a ponte há anos tem a proibição da passagem de veículos por ser histórica, onde estão as correntes que fechavam as entras para carros e motos? Como o veiculo entrou tão fácil chegando quase do lado do bairro Trizidela? Não se sabe, mas o fato é que a ponte mesmo sendo um tipo de relíquia histórica de Grajaú, mostrou que suporta pesos.

0/Post a Comment/Comments