Gauchinho implementos agrícola se destaca no mercado com nova condição de pagamento, o plano safra.

 


A empresa Gauchinho Implementos Agrícola vem cada vez mais facilitando a vida do homem do campo com a sua mais nova condição, ‘’O PLANO SAFRA’’.

Com fruto de muito trabalho e dedicação, sempre pensando na satisfação do homem do campo, a empresa Gauchinho Implementos Agrícola se torna a primeira Revenda Master Almeida do Brasil.

Segundo o empresário Ademir Hoscheidt (Gauchinho), nunca ficou tão fácil comprar um implemento, pois na sua loja você consegue adquirir o seu implemento agrícola agora e pagar só na safra do ano que vem (com análise de crédito)  preço totalmente diferenciado.

Além da mais nova condição de pagamento, você homem do campo pode adquirir o seu implemento agrícola em 12x no cartão de crédito sem juros, ou em 8x no boleto (com a análise de crédito).

Atendendo em toda região do Maranhão, com uma equipe capacitada e um pós-venda diferenciado, que só a Gauchinho Implementos tem, pois quem fez a sua aquisição de implemento, sabe o que estamos falando.

Gauchinho Implementos é o nome da fera!

Para quem estiver interessado em saber mais sobre os seus implementos e entrar em contato, é só segui-lo nas redes sociais (Ademir_hoscheit) ou entrar em contato via whatsapp (99) 9 8479-4584.

Gauchinho Implementos Agrícola, do plantio à colheita, para Grajaú e Região!

0/Post a Comment/Comments