GRAJAÚ DE LUTO: Morre o grajauense mestre de cultura Tony Rios

 

Morreu nesta tarde de terça-feira (05) de julho de 2022 o grajauense Antonio Rios conhecido popularmente como “Tony Rios”. Segundo informações Tony Rios teria sofrido um infarto parada cardíaca no finalzinho da tarde de terça-feira.

Tony Rio era ex-radialista da extinta Rádio Verdes Vales em Grajaú, quando trabalhou com um programa de comunicação à noite de nome “Espaço Aberto”, Tony Rios também era radialista da Verdes Vales no mesmo tempo em que o repórter da TV Mirante o grajauense Elbio Carvalho também fazia parte da programação.

Tony Rios recebeu em Grajaú o titulo de mestre da cultura de nossa cidade, por muito contribuir com a cultura grajauense, ele também foi mestre de obras pela prefeitura municipal de Grajaú, era casado com a costureira conhecida como Deusa, com quem criava seus filhos. O grajauense também tinha um blog de nome Tony Rios Notícias e, atualmente estava administrando um Cyber em sua humilde residência.

A residência do grajauense fica na Rua Mecenas Pereira Falcão nas proximidades da igreja Gianna Beretta no bairro Vila São Pedro. O De Olho em Grajaú através de seu proprietário Djacy Oliveira eleva votos de pesar aos familiares.

0/Post a Comment/Comments