Mãe diz que o filho morto a facão era trabalhador e não bandido

 

A mãe do rapaz morto com golpes de facão na manhã de terça-feira (06) de julho de 2022 no bairro Joana Batista setor Vila São Pedro, contesta a versão da policia dada a este blog no dia do crime. Segundo a policia a morte foi motivada por uma rixa antiga depois de uma briga em um bar no bairro Quem Dera a cerca de um mês, onde o mesmo foi furado de faca e internado no hospital.

A policia ainda declarou que o rapaz era usuário de entorpecentes e, já tinha problemas com alguns furtos, caso esse que a mãe declara ser mentira e que a sua dor de mãe não admite ter a imagem do filho maculada.

De acordo com informações da mãe o filho nunca usou droga e muito menos roubou na vida, ela disse que ele trabalhava para sustentar a família e prova com muitas pessoas que o filho não roubava e, que as informações policiais são informações de rua por boca do povo.

A policia disse ainda que ele era acusado de atirar nas costas de um rapaz no bairro Quem Dera e vivia sim envolvido no meio de gangues e usuários, ainda segundo a policia ele sempre era meio valente e que ele, era procurado sempre por outros caras que queriam lhe matar, até o momento de quarta-feira quando conseguiram.

A mãe que sofre com a dor da perca do filho, não aceita a versão policial e afirma que o filho não tem ou teve, nenhuma ligação com este tipo de informações que foram cedidas à imprensa.

0/Post a Comment/Comments