Policia recupera carga roubada em Balsas e resgata motorista

 

A Polícia Militar de Balsas recuperou uma carga de grãos que havia sido roubada e realizou o resgate do motorista do caminhão. De acordo com a denúncia, dois indivíduos armados renderam o motorista e tomaram posse do veículo carregado, o caso foi aconteceu na zona rural do município. Conforme informações da PM, os dois assaltantes teriam entrado na cabine e seguiram estrada sentido Balsas, foi repassado ainda o modelo do caminhão, um Scania de cor azul, o que facilitou a identificação dos envolvidos.

A guarnição se deslocou até o local e conseguiu localizar o caminhão interceptar por meio de abordagem. A PM apreendeu os dois suspeitos e resgatou a vítima que estava atrás da cabine. Os suspeitos confessaram a polícia que o roubo foi realizado a mando de outra pessoa, que reside no bairro CDI em Balsas, e que iriam levar o veículo carregado com grãos para um galpão no bairro São Félix. Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo com três munições.

O Major Carlos Rogério, Comandante do 4°BPM de Balsas, relatou como a polícia agiu e prendeu dois assaltantes.
“Tivemos um roubo de carga de grãos, em que o Esquadrão Águia, foi acionada por um denunciante, qual presenciou esse possível roubo e passou algumas características, que seriam um caminhão Scania, na cor azul, na estrada de Ribeiro Gonçalves, que estava vindo sentido a Balsas. 

De posse das informações, o Esquadrão Águia saiu em diligências, e ao chegar na estrada localizou o veículo azul, fez a intervenção policial e por lá estava realmente os dois assaltantes, que estava com a vítima ainda na cabine, no qual estava na situação de refém. Foi feita uma revista onde foi encontrado uma pistola 380 com três cartuchos e foi dada voz de prisão”.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Balsas, juntamente com a arma apreendida.

Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments