Músicos de Alcymar Monteiro pediram demissão depois que o artista fez vergonha à banda em público

 


Alcymar Monteiro ficou na mão depois de dar uma bronca ao vivo em meio ao publico na sua banda, durante o show. O vídeo do estrelismo de Alcymar ganhou as redes sociais, o artista pediu desculpas, mas a banda já estava desfeita porque músicos pediram demissão imediatamente depois da vergonha.

Alcymar disse aos músicos no palco; "Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, porque se não a coisa vira bagunça. [...] O artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto", disse Alcymar se dirigindo aos músicos e ao público.

Por meio de um post em uma rede social, um dos músicos, Sandro Trombomba, informou que ele e outros dois integrantes da Banda Forroteria, que acompanha Alcymar Monteiro, pediram demissão.

"Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", disse Trombomba.

Pedido de desculpas

Após o caso viralizar, Alcymar usou seu perfil em uma rede social para pedir desculpas.

"A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu", disse.

Mas infelizmente os artistas já tinha caído fora da banda.

0/Post a Comment/Comments