Homem que morreu no acidente da madrugada de sábado era indígena

 


Na madrugada deste sábado (24) de setembro de 2022 por volta das 02h00min, aconteceu um trágico acidente na ladeira do bairro Expoagra, envolvendo um paredão de som, e um indígena em uma moto.

Cleber Guajajara morreu quando bateu com a moto na lateral do paredão de som de uma picape, que puxava a carretinha. Segundo informações o indígena tentou uma ultrapassagem na ladeira do bairro, também local proibido por ser faixa dupla. Na ultrapassagem o homem na moto tentou passar entre um carro e outro, mas a lateral da parede do som acabou batendo nele.

Segundo informações a moto ainda passou raspando o veiculo e teria quebrado a mão do motorista, que estava com parte do braço fora da cabine, empindurada sobre a porta do carro. O veiculo com o som tinha acabado de participar de uma carreata em prol de Bolsonaro no final da tarde de sexta-feira em Grajaú, não se sabe se o indígena que estava na moto teria também participado do movimento, o fato é que infelizmente uma tragédia aconteceu.

SAMU, policia militar e veiculo funerário estiveram no local, infelizmente o indígena morreu na hora, pela manhã de sábado a chuva que caiu na cidade, lavou as grandes manchas de sangue que estavam no asfalto.

0/Post a Comment/Comments