A policia diz que o crime em Pedreiras foi descartado aposta politica

 


Como informamos mais cedo no De Olho em Grajaú, as primeiras informações ainda não concretas, davam conta de um crime de aposta politica, onde o ganhador teria ido pegar o prêmio e foi morto pelo perdedor. A policia que ainda estava investigando o crime, para saber se realmente foi por umas apostas, acabou concluído que não.

Segundo a policia o empresário identificado como Bartolomeu Nunes Uchôa, conhecido como ‘Ceará das Máquinas’, de 45 anos, foi assassinado a tiros no bairro Mutirão, na cidade de Pedreiras e não em Presidente Dutra como informado, Pedreiras fica a 245 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Bartolomeu, que era natural do estado do Ceará, tinha envolvimento com garimpo e, também, tinha vários empreendimentos como bares, na cidade de Lima Campos, no Médio Mearim.

Ainda de acordo com a polícia, nessa terça, o empresário e a esposa dele estavam em um veículo Hilux, indo para a casa de um dos seus funcionários, no bairro Mutirão. Quando a mulher da vítima saiu do carro, dois homens se aproximaram de Bartolomeu Nunes e efetuaram vários tiros contra ele. O empresário foi atingido no pescoço e na cabeça e morreu no local.

Após matarem a vítima, a dupla fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu prender nem identificar os suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. 

G1/MA

0/Post a Comment/Comments