Em Grajaú júri da 2ª vara condena réu pela morte de Marcio.

 

Aconteceu na cidade de Grajaú o juri que condenou o indígenas irmãos Guajajaras, pelo crime de Carlos Marcio Moura, o crime foi no dia 07 de fevereiro de 2021 na no bairro Joana Batista nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa.

Três indígenas foram apontado na época como culpados, ambos estavam juntos no momento do crime os acusados no dia do crime também agrediram, Adelsio Pereira Sousa Guajajara (29) anos, e os acusados sao; Tião de Sousa Vieira Guajajara (36) anos, José Vieira Guajajara (30) anos e André de Sousa Guajajara (24) anos.

No dia do fato estavam de plantão na delegacia de policia civil de Grajaú, dois policias civis que atenderam a ocorrência e prenderam os acusados nas proximidades de um motel sentido à estrada de Formosa. Carlos Marcio Moura de (39) anos era segurança de festa e foi morto durante uma confusão em um Bar.

Os três acusados do crime eram irmãos e quando foram presos o delegado Alexandre acompanhou o fato. No juri deste dia (04) os dois condenados pela morte de Marcio,  foram para a UPG (Unidade Prisional de Grajaú), fotos mostram o dia da prisão quando o crime ocorreu.

0/Post a Comment/Comments