O ÓDIO GERAL: Ex-jogador pede para Bolsonarista passar por cima de quem passa fome na rua

 


Toda pessoa que utiliza da rede social, ela sabe a repercussão que suas palavras irão causar, ou de bom ou de mal. E fazem a propósito para ver que tipo de comentário de apoio irá receber, quando faz uma digamos “Merda” após repercutir negativamente, volta à rede social humilde pedindo desculpas falsas e com o coração ainda mais odiado, isso quando não apagam o post. De uma hora para outro o valente fica frouxo e some com a postagem devido os ataques que recebe.

Foi o que aconteceu com o ex-jogador de Fortaleza Fabrício Manini que depois de profanar o ódio e ver a repercussão negativa contra si apagou o post, são por estes e outros motivos que muitas pessoas afirmam derrubar Bolsonaro do poder, pois os apontam com o pivô da discórdia espalhada no país, pois antes do governo Bolsonaro o Brasil não se voltava contra si próprio com ódio e desejo de fazer o mau.

Foi logo após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmar que haverá um segundo turno para presidente entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, o ex-jogador Fabrício Manini fez um desabafo cheio de ódio no Instagram. Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu o atleta.

Ele já teve passagens pelos times do Fortaleza, e Ceará e fez esse desabafo cheio de raiva contra as pessoas que votaram no ex-presidente Lula.

A web detonou a atitude de Fabrício, e várias críticas ao seu posicionamento foram feitas. Ele depois de perceber a magnitude de suas palavras, decidiu apagar sua conta na rede social. Outro famoso que declarou apoio a Bolsonaro, foi o sertanejo Gusttavo Lima.

O post 'Ex-jogador pede que apoiadores de Bolsonaro atropelem pessoas que passam fome'
foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

0/Post a Comment/Comments