Policia encontra veiculo cheio de drogas em São pedro da Água Branca



Na noite deste Sábado (03), a Polícia Militar de São Pedro da Água Branca interceptou um veículo suspeito de transportar substâncias ilícitas (drogas) oriundo do Estado do Mato Grosso com destino ao Maranhão. Com a informação de que um veículo Jeep Renegade estaria com o material ilícito, a guarnição, sob o comando do Sgt PM Uendice (4º CIA) se deslocaram até a entrada da cidade (São Pedro da Água Branca) para realizar a operação.

Por volta das 20:30hs, o veículo suspeito, foi visualizado e, ao ver a movimentação policial, o veículo empreendeu fuga (sentido Abel Figueiredo), então a PM iniciou o acompanhamento tático na busca pelo veículo suspeito, e contou com o apoio da Polícia Militar de Rondon do Pará, o resultado da parceria se deu na abordagem e prisão em flagrante do condutor do veículo.


Ao retornar para a cidade de São Pedro da Água Branca, a guarnição encontrou 12 tabletes de substância análoga a Cocaína e 44 tabletes análoga a pasta base, no teto do veículo.

Ainda de acordo com a informação, a equipe da PRF passava no local e, de imediato, prestaram todo apoio, auxiliando a guarnição a encontrar entorpecentes em outros compartimentos do veículo.

O acusado foi apresentado juntamente com o veículo e entorpecentes na delegacia de Polícia Civil de Açailândia, sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO:

44 – TABLETE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À PASTA BASE.

12 – TABLETE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À COCAÍNA.

01 – CORDÃO DOURADO.

01 – VEÍCULO JEEP/RENEGADE DE COR BRANCA E PLACA: PQU-6H15

01 – PORTA CÉDULA CONTENDO UM CARTÃO BANCÁRIO, UM RG E UM CRLV.

02(DOIS) REAIS EM ESPÉCIE.

01 – CELULAR IPHONE DE COR PRETA.

OBS: 56 TABLETE DE ENTORPECENTE TOTALIZANDO EM MÉDIA 56 KG.

Com informações de: POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO.

Cidelândia

 


0/Post a Comment/Comments