SONHOS: Jovem de Itinga e Grajaú alcançam degraus da vida

 


A jovem Sabrina da Silva, de 20 anos, de Itinga (MA) foi aprovada em Medicina, curso mais concorrido da Universidade Federal de Roraima (UFRR), e compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do seus pais onde mostra que rompeu barreiras sociais e conquistou a tão sonhada aprovação. As informações são da Folha de Boa Vista.

A história de vida de Sabrina emocionou os seguidores que puderam acompanhar o momento da sua conquista. Ao lado do pai, João Pinheiro, lavrador e pescador, e a mãe Maria de Fátima, que é analfabeta e sempre trabalhou como doméstica, a jovem sorri e compartilha as primeiras mensagens de agradecimento e alívio.

GRAJAÚ

Em nossa cidade algo não tão diferente da história de Sabrina, o jovem de 18 anos Luiz Fernando Costa Silva, filho do saudoso conhecido como Paraibano do Lava-jato. Realizou o sonho que tinha desde criança, lutando nos estudo e com perseverança conseguiu alcançar um dos melhores degraus de sua vida a medicina.

Após a morte do pai o adolescente se dedicou mais ainda aos estudos e, para a surpresa de todos ele foi aprovado no curso de medicina na UFT (Universidade Federal do Tocantins), o jovem passou em 4º lugar, um orgulho para os familiares.

Parabéns aos sonhadores e ao nosso grajauense Luiz Fernando.


 

0/Post a Comment/Comments